3 Estilhaça-me

Livro: Estilhaça-me #1
Título original: Shatter Me
Editora: Novo Conceito
Autor(a): Tahereh Mafi
Páginas:304
Minha classificação: 
  Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
   Eu nunca pretendi ler esse livro por que, por mais que doa, devo confessar que sofro daquela velha doença de "julgar um livro pela capa". Eu sei, eu sei isso é ridículo comparado com as vezes que li livros com capas horrorosas mas com histórias maravilhosas. Mas com uma capa dessas , eu não pude me controlar, ainda mais que mostra a Juliette ( odeio quando aparece o rosto de algum modelo nas capas representando os personagens, eu gosto de imaginar).Mas quando ganhei este livro eu o coloquei na estante e, não posso dizer que esqueci dele, mas não dei muita atenção. Quando tive um tempinho sobrando peguei ele e fui ler.
   Enfim, chega de enrolar. Eu não acredito que iria deixar de ler esse livro por causa da capa. Realmente estou precisando procurar um médico. Tudo bem que a principal é meio chatinha as vezes, mas nunca li um livro em que não fosse. Nesse ela pelo menos tem razão para ser. O trio principal - Juliette, Adam e Warner- é muito bom. Eu acho (imagino) o Adam um gato, mas tenho uma grande inclinação para o Warner. Sempre tive um queda pelos maus.
  O livro tem defeitos, sim, como qualquer livro, tanto que recebeu só 4 estrelas. O início é meio confuso e eu acho que a autora tem algum problema com vírgulas, mas fora estes detalhes, o livro é muito bom.
  Super recomendo. Beijos
   -Duda

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa já tinham me recomendado este livro pra ler mais não tinha me interessado. Agora lendo sua resenha fiquei com vontade de ler,irei providenciar.

tenho um blog também caso queriam dar uma olhada.
http://luninhacat.blogspot.com.br/

beijosss

Unknown disse...

Oi! Eu tenho muita vontade de ler esse livro. Também vivo julgando livros pela capa e também não gosto de capas que tenham fotos de personagens principais, mas por um motivo diferente de você. Não gosto porque as acho geralmente feias, kkk.
Beijos,

Letícia
http://www.odomdaescrita.com.br/

Unknown disse...

Quero muito ler esse livro, mas, como tem mais livro eu estou esperando que todos sejam lançados. Tenho uma politica com series e sagas, só inicio a leitura quando todos estão em minhas mãos, detesto começar uma ler e parar.

Bjs

http://valmedrado16.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger