2 As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos

Livro:As Crônicas de Gelo e Fogo- A Guerra dos Tronos
Título original: A Song of Ice and Fire- A Game of Thrones
Editora: Leya
Autor:George R. R. Martin
Páginas:592
Minha Classificação:
   Quando Lorde Eddard Stark aceita o prestigiado cargo de Mão do Rei, seu velho amigo Robert Baratheon, não desconfia que a sua vida está prestes a ruir em várias tragédias. Ned parte, então, com sua família para a Corte, a fim de proteger a vida do rei da sua cruel esposa. Mal sabia ele que, além da vida do rei, a sua e de toda a sua família também está em perigo.
  Eu comprei o livro esperando uma história do tipo "Senhor dos Anéis" , mas me enganei completamente. "A Guerra dos Tronos" é ótimo, muito bom de verdade, mas muita gente não vai gostar da leitura. Se você não gosta de  violência, traição, morte e de personagens que te dão um nojo inigualável, não leia esse livro.
   Ele é enorme, me deu até um certo desânimo na hora de começar a ler, e não posso dizer que depois que comecei foi fácil de continuar, por que não foi. Têm momentos em que a história demora a passar , mas depois você percebe que tudo aquilo que leu era importante.
   Não há distinção entre o bem e o mal, mas sim entre pessoas cometendo atos de bondade e maldade.São muitos personagens e não tem como decorar o nome de todos, até por que, como na vida real, têm nomes repetidos.
   Enfim, vale muito à pena ler, eu gosto pelo menos. Não sei dizer nada sobre a série da HBO, por que eu não olho, mas muita gente diz que é boa. Boa leitura
   Beijos!          -Duda

2 comentários:

Luana disse...

oi Duda, tudo bem? Olha eu de novo. rs
Eu te indiquei no meu blog, depois dá uma olhadinha no link
http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-3.html

Espero que goste.
Bjo
Luh
bisbiblogando.blogspot.com.br

Bruna Souza disse...

oi tudo bem?
eu ainda não li as cronicas de gelo e fogo, preciso de um tempo maior pra isso, porque são muito grandes, rs.
tem dois selinhos pra você lá no meu blog, espero que goste:
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/selinho-one-lovely-blog-award.html

bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger