2 A Hospedeira

Livro: A Hospedeira
Título original: The Host
Editora:Intrínseca
Autor(a): Stephenie Meyer
Páginas:557
Minha classificação:
  Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser vencido. Os humanos se tornam hospedeiros dos invasores: as suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e continuam suas vidas aparentemente sem alteração. Quando Melanie, um dos últimos humanos restantes no planeta, é capturada e uma "Alma" é colocada em seu lugar, ela tem certeza de que é o seu fim. Peregrina, a hóspede indesejada do corpo de Melanie, só não esperava uma coisa: Que Melanie se recusasse a desistir da posse de   sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie à fim de descobrir o paradeiro do restante da sua raça, mas, entretanto, Melanie enche a mente de sua invasora com lembranças do homem que ama: Jared. Sem conseguir vencer os impulsos e as emoções do seu corpo novo, Peregrina se junta à Melanie e as duas partem em uma busca perigosa e incerta do homem que as duas amam.
   Quando alguém me pergunta se vale à pena ler esse livro eu sempre respondo a mesma coisa:" As 200 primeiras páginas são muito chatas, eu demorei meio ano pra passar da 180. Mas o resto é maravilhoso, você não consegue parar de ler."
    Realmente.Quando eu comecei a ler esse livro eu tinha acabado à pouco tempo a Saga Crepúsculo e estava decepcionada com a autora.Não me levem à mal, eu sei que muita gente gosta dos livros da série, mas eu apenas não curti.Mas, enfim, eu queria mudar o meu pensamento sobre a Stephenie e , bem, consegui.
   Esse livro é muito bom de verdade, daqueles que você não consegue parar de pensar na história.Os primeiros capítulos são meio maçantes, mas depois que o rumo das coisas são definidos as páginas parecem cada vez mais curtas.
   Mas, como eu sempre acho algum defeito nos personagens, a Peg as vezes é incrivelmente irritante. Ela tem alguns pensamentos que eu discordo totalmente, mas que mais para o fim do livro foram mudando de acordo com o crescimento da personagem.
   Bom gente, o livro é bom, por isso, não desistam dele no início.
   Beijos!   -Duda

2 comentários:

Bruna Souza disse...

acredita que eu ainda não li esse livro? Algumas pessoas me disseram que o início era muito lento, e fiquei com preguiça. Mas todos dizem que é muito bom, passado esse início.

Queria te indicar para o Selinho Incentivo a Leitura, espero que não se importe!
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/05/conheca-os-karas-selinho-campanha-de.html

bjus

Unknown disse...

Queria ler! Acho a ideia da historia bem legal e inusitada. :D
Estou seguindo seu blog, se você quiser retribuir eu iria ficar muito grata, ajudaria muito: http://sea-of-books.blogspot.com
Comenta lá se gostar! :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger